Feira do Conhecimento desenvolve e integra alunos do Colégio Adventista de Rondonópolis
Fullbanner1



Feira do Conhecimento desenvolve e integra alunos do Colégio Adventista de Rondonópolis

Fonte:
SHARE

Com o aumento do desenvolvimento da ciência e da tecnologia, o conhecimento tem sido cada vez mais necessário, principalmente nas últimas décadas. Reconhecendo a importância de fomentá-lo entre a comunidade escolar, o Colégio Adventista realizou a Feira do Conhecimento, que contemplou alunos do Ensino Infantil e Ensino Médio com foco inter e pluri disciplinar, compartilhando métodos e temáticas, tendo como um dos principais objetivos, socializar com as famílias o trabalho feito ao longo do ano letivo com os alunos.

As turmas participaram de formas diferentes, no caso do Ensino Fundamental foram trabalhadas a Literatura, valores monetários, e lições de compra e venda. Já com o Ensino Médio foi abordado as profissões, afinal estão próximos de realizar a escolha da graduação que irão optar no Ensino Superior. Profissões como Fotografia (área ligada à comunicação), psicologia, medicina, veterinária e agronomia foram melhor conhecidas pelas turmas.

O evento ainda contou com a apresentação da escola KNN Idiomas, parceira que oferecerá o ensino de uma segunda língua nas dependências da escola, além de sorteio de brindes e realização de matrículas.