Feira da Vila Operária vira palanque de candidatos em Rondonópolis
Adventista

Fullbanner1


Feira da Vila Operária vira palanque de candidatos em Rondonópolis

Fonte: Da Redação
SHARE

A Feira da Vila Operária virou nos dias atuais o maior palanque dos candidatos que passam ou moram em Rondonópolis nas eleições deste ano. Com a disputa limitada à busca do voto nas redes sociais e com pouco tempo para fazer o corpo a corpo com o eleitor, o local foi escolhido pela maioria para fazer campanha,  aos domingos, quando a feira funciona, principalmente no período da manhã.

Deste o início da campanha a cena se repete no local, do lado de fora carros adesivados de praticamente todos os candidatos que estão na disputa, colocados estrategicamente pelas campanhas para chamar a atenção das milhares de pessoas que vão ao local, fazer as compras da semana.

Dentro da feira, e onde realmente acontece o chamado corpo a corpo, os candidatos abordam eleitores com material de campanha e acompanhados dos seus cabos eleitorais.

Na realidade, nos últimos domingos foram mais de 15 candidatos que estão na disputa pelos cargos de deputado estadual a governador que passaram pelo local.

Se por um lado esse virou o maior palanque de Rondonópolis, por outro há algumas reclamações de abordagens, principalmente quando o eleitor está comprando e se alimentando.

Alguns reclamam de serem fotografados ou filmados cumprimentando este ao aquele candidato, que aproveita o local para fazer gravações, principalmente paras redes sociais da campanha.