Feira Conecta da Empregabilidade oferece mais de 200 vagas de emprego em...
Fullbanner1



Feira Conecta da Empregabilidade oferece mais de 200 vagas de emprego em Cuiabá

Fonte:
SHARE

Assessoria

Na segunda edição do evento, Unic se une a Anhanguera e ao canal Conecta e oferece cursos gratuitos de capacitação e oportunidades de emprego

Com o intuito de proporcionar capacitação gratuita à população e aproximá-los do mercado de trabalho, a Unic promove em Cuiabá, dia 4 de fevereiro, das 14h às 17h, a Feira Conecta da Empregabilidade. O evento será realizado na Unic Beira Rio e disponibilizará para a população 2.400 vagas em cursos gratuitos, bem como 244 vagas de emprego em parceria com dez empresas.

IMG_7659

Em sua segunda edição, o evento, em parceria com a Faculdade Anhanguera de Cuiabá e ao Canal Conecta, plataforma de empregabilidade gratuita que realiza a divulgação de vagas e recrutamento de talentos, oferecerá cursos gratuitos, com duração de uma hora cada e certificado de conclusão. Serão eles: Elaboração de Currículo; Dicas de Comportamento para Entrevista de Emprego; Dicas de Planejamento Financeiro; Autoestima e Motivação; Oratória e Expressão, Imagem Pessoal no Trabalho, Segurança do Trabalho e Primeiros Socorros.

Para participar da Feira, bem como dos cursos, é necessário se inscrever no site www.programaaprimorar.com.br/ empregabilidade, a entrada será mediante senha.

Segundo o reitor da instituição, Fernando Ciriaco Dias Neto, nesta edição do evento as senhas não serão distribuídas no local. “Como o evento será realizado no período vespertino, para evitar a permanência na fila, os participantes devem se inscrever pelo site. Após a inscrição, receberão um e-mail com a confirmação do curso escolhido, a senha e o horário, desse modo, o candidato não precisará despender muitas horas, basta vir no horário que escolheu, às 14h ou às 15h ou às 16h”, explica.

As empresas participantes contarão com profissionais de recursos humanos que receberão os currículos e terão o primeiro contato com os candidatos, mas não realizarão entrevistas no local. As vagas e empresas são: Associação ACOMAC/MT, com 12 vagas; Ambev, com 25 vagas; Carvalima Transportes, com três vagas de Trainee; Castrillon Auto Peças, com quatro vagas de nível estratégico; IEL; Dezorzi Consultoria Organizacional, com 40 vagas; Malta Assessoria, com 50 vagas; RDanillo, com 50 vagas; RH Brasil, com 30 vagas e Todimo, com 30 vagas.

As oportunidades são destinadas a pessoas com ensino médio completo, com ou sem experiência. Os interessados deverão estar munidos de documento com foto e currículos para distribuição.