FeijOAB bate recorde de público e se consolida como festa da solidariedade
Supermoveis

Fullbanner2


FeijOAB bate recorde de público e se consolida como festa da solidariedade

Fonte: Oab - MT
SHARE

    Realizada desde 2013 pela subseção de Lucas do Rio Verde da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), a FeijOAB chegou à sua 5º edição no último dia 10 superando as expectativas e o público dos eventos anteriores.

    Mais de 1,1 mil pessoas contribuíram com a ação social que já beneficiou 14 entidades de Lucas do Rio Verde e Tapurah.

    “Superamos todas as outras edições. Só de comprar o ingresso e participar da festa, a pessoa já está contribuindo para as entidades assistenciais da nossa região”, comemorou o presidente da OAB Lucas do Rio Verde, Eduardo Vilela.

    Ao longo das quatro edições anteriores, foram arrecadados aproximadamente R$ 165 mil. Para receber os donativos, as entidades precisam entregar os projetos na subseção de Lucas do Rio Verde. Conforme Eduardo Vilela, os projetos podem ser apresentados durante todo o ano.

    Presidente da OAB-MT, Leonardo Campos destaca que a FeijOAB se consolidou como o maior evento solidário do sistema OAB. “É a advocacia mato-grossense trabalhando em prol da sociedade”, destacou.

    Ele ainda lembra que assumiu o compromisso de advogar por todos e liderar pela Ordem e a realização de eventos como a FeijOAB demonstram como a entidade vem assumindo papel protagonista na sociedade civil organizada.

    Vice-governador de Mato Grosso, Carlos Fávaro afirma que fez questão de contribuir. “Esse evento já se consolidou como um dos grandes eventos da solidariedade mato-grossense. Fiz questão de estar aqui para ajudar porque é assim que se faz uma sociedade organizada:com solidariedade”, disse.

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Montreal