Fazendeiro morre e pai fica ferido durante assalto
Fullbanner1



Fazendeiro morre e pai fica ferido durante assalto

Fonte: G1
SHARE
Foto: Internet.

Um fazendeiro foi morto e o pai dele ficou ferido durante um assalto na fazenda deles, na madrugada desta quinta-feira (12) em Castanheira (780 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na fazenda Novo Horizonte, na MT-170. Um homem, que é irmão e filho das vítimas, foi quem descobriu o crime.

José Geraldo de Souza, de 47 anos, foi morto a tiros durante o assalto. O pai dele, José Luiz de Souza, de 81 anos, foi ferido gravemente após ser agredido.

O irmão de José Geraldo encontrou a vítima morta na sala da casa na fazenda. Ele foi até a propriedade por volta de 5h (horário de Mato Grosso), momento em que era acostumado a ir tirar leite na propriedade.

Ele encontrou o pai caído e pediu socorro. José Luiz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mesmo ferido, ele disse que os assaltantes levaram um cheque no valor de R$ 200, uma motocicleta, R$ 8 mil em dinheiro e armas que estavam guardadas na fazenda.

O crime deve ser investigado pela Polícia Civil. Até a tarde desta quinta-feira nenhum suspeito foi preso ou identificado.