FARM SHOW traz inovações para o setor de irrigação na lavoura
Fullbanner1

Fullbanner2


FARM SHOW traz inovações para o setor de irrigação na lavoura

Fonte:
SHARE

Além do Pivô Central, durante a Feira, serão apresentados recursos tecnológicos para precisão dos sistemas.

A irrigação através de Pivô Central consolida-se como atividade em franco desenvolvimento em todo sudeste de Mato Grosso: aumenta o volume da produtividade e proporciona três safras ao ano. Tamanhos benefícios exigem investimentos e tecnologia aliada a todo processo, visando reduzir as perdas e aumentar o lucro, através de inovações e ferramentas que aprimoram o equipamento a cada dia.

Muitas destas novidades estarão expostas durante a Farm Show, com destaque para um novo software que monitora toda a automatização do sistema de irrigação, com a praticidade de ser acionado através de celular ou computador.

Conta, também, com a instalação de uma estação meteorológica que indica o nível de água a ser dispersada, com base no clima da região. “Todas as inovações trazem eficácia para o processo de operacionalização dos Pivôs centrais: o software corrige erros, além de informar o produtor sobre qualquer anormalidade no sistema de irrigação”, explicou Francisco Antônio Monti Representante Comercial.

FARM SHOW apresenta inovação em vitrines tecnológicas

Com a aquisição desse sistema por Pivô Central, o produtor triplica a renda e a produção da propriedade: “com investimento pequeno, em relação ao valor da terra e fluxo da produtividade, Primavera do Leste tem aproximadamente 300 pivôs de irrigação, quase 30 mil hectares irrigados, o que tornou (o município) o maior produtor de feijão do País” destaca Monti.

Todas as informações sobre Pivô Central e suas tecnologias serão expostas na grande vitrine de inovações da FARM SHOW que acontece nos dias 07, 08, 09 e 10 de abril.

Montreal