Família transforma mercearia em “boca de fumo” em MT
Adventista



Família transforma mercearia em “boca de fumo” em MT

Fonte: Da redação
SHARE

Nesta quarta-feira (25), a Polícia Militar recebeu denuncia anônima de que o suspeito de nome “Manoel” estaria praticando comércio ilegal de drogas na mercearia Araújo, localizada na Avenida Ari Paes Barreto, no bairro da Manga, em Várzea Grande. O suspeito seria dono do estabelecimento.

O autor da denúncia informou à PM que o suspeito pratica tráfico no comércio há muito tempo. Ele diz ainda que o suspeito já foi preso por tráfico e atua como distribuidor de entorpecente em todo o bairro da Manga.

Os policiais adentraram no local, mas o suspeito já havia saído. Na mercearia, estava a esposa do proprietário e o filho do casal, que acompanharam a varredura no local.

Durante a vistoria, foram localizados e apreendidos meio tablete e mais três pedras de substancia análogas à pasta base embaixo da prateleira do balcão do caixa. Entre as mercadorias, estavam escondidos diversos aparelhos celulares, relógios e correntes douradas.

Foi realizada uma revista em todo o complexo da mercearia e residência nos fundos. No entanto, mais nada de ilícito foi localizado.

Com a apreensão, os dois suspeitos foram detidos no local e conduzidos à Delegacia de Polícia para registro e providencias. Policiais disseram que a principal atividade da família é o tráfico de drogas. A mercearia serve apenas para disfarçar a atividade criminosa. Com Folhamax.