Família procura por adolescente que desapareceu com amiga em Várzea Grande
Fullbanner1



Família procura por adolescente que desapareceu com amiga em Várzea Grande

Fonte:
SHARE

 

A família da adolescente Ana Carolina Santos, de 16 anos, pede ajuda para encontrar a garota, desaparecida desde a quinta-feira (23). Moradora de Várzea Grande, ela estaria acompanhada por uma amiga, Thuany Rossol, tendo sido vista com ela pela última vez no terminal rodoviário da cidade.

De acordo com a mãe de Ana Carolina, Simone Santos, esta é a primeira vez que a filha fica sem dar notícias.”Minha filha não é de fazer isso, ela nunca dormiu fora de casa, nem na casa das amigas, por isso estamos muito preocupados. Ela é uma boa menina, boa aluna, só tem notas boas, nunca ficou sem dar notícias”, explica.

Simone também conta que não conhece a adolescente que estaria com a estudante e que a situação tem deixado toda a família em desespero. “Minha mãe, que ajudou a criar ela, não está conseguindo comer, já emagreceu nesses dias de sumiço. A gente está desesperado porque não conhecemos a outra menina.”

A mãe chegou a procurar pela polícia em Várzea Grande, sendo orientada a registrar a situação na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), em Cuiabá. No entanto, ao chegar no local, foi informada que os atendimentos só serão retomados após o carnaval.

Se alguém tiver informações sobre o paradeiro das adolescentes, o número de contato da família é 65 36941667 ou 65 99229 8342.

Fonte: Olhar Direto