Família é trancada em banheiro durante roubo no Jardim Sumaré
Supermoveis



Família é trancada em banheiro durante roubo no Jardim Sumaré

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: Reprodução.

Mais uma família foi mantida refém na noite desta quarta-feira (04) no bairro Jardim Sumaré, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

Dois homens em posse de arma de fogo, chegaram na residência e surpreenderam a família, ordenaram que todos ficassem dentro do banheiro da residência, durante a ação criminosa que seria desenvolvida.

Um suspeito assistia as vítimas, como uma espécie de vigia e realizando várias ameaças, e o outro corria pelos corredores da casa em busca de objetos de valor, dinheiro, ou itens de interesse. Após subtrair os itens, o suspeito fugiu com o veículo Toyota Corolla da família.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), uma das vítimas relatou que, os homens usavam uma camiseta para tampar o rosto e não serem identificados.

Momentos depois o homem voltou na residência com o veículo, pegou o comparsa e fugiu deixando a família dentro do banheiro.

Horas depois do roubo, o veículo Toyota Corolla foi encontrado abandonado no bairro Granville 2, com vários itens da família no interior do carro. Até o momento nenhum suspeito foi preso, o Boletim de Ocorrência (BO), foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (DP).