Família é feita refém e aterrorizada durante roubo a residência em Rondonópolis
Fullbanner1


Macropel

Família é feita refém e aterrorizada durante roubo a residência em Rondonópolis

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: Internet

Na noite desta quarta-feira (06) uma família foi feita refém dentro da residência, na região central de Rondonópolis (214 km de Cuiabá).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, quatro homens em posse de arma de fogo invadiram a casa, anunciando que era um assalto e exigindo que as vítimas entrassem em um dos quartos, exigindo valores em dinheiro.

As vítimas informaram para os policiais que estavam no portão da residência aguardando o filho retornar da universidade quando os quatro homens chegaram no local. Um deles estava mancando, mas, em posse de uma arma, ele anunciou o assalto.

Os outros três indivíduos ficaram responsáveis por levar a vítima para dentro da casa, em busca de subtrair dinheiro e objetos de valor.

O segundo filho da vítima estava no quarto quando foi surpreendido pelo homem armado já na porta da sala, onde ocorreu um disparo da arma. A família foi empurrada para dentro do quarto e os criminosos continuavam a pedir dinheiro. Ainda consta no boletim de ocorrência que o filho, assustado diante da situação, informou onde estava o dinheiro. Após pegarem os valores, pegaram também vários eletrônicos, documentos pessoais e, na fuga, levaram a caminhonete.

Após o ocorrido, policiais realizaram várias diligências e, no Jardim Maria Teresa, avistaram dois taxistas que estavam seguindo um dos indivíduos que teria pulado o muro de uma residência e levando um notebook no braço. Os outros suspeitos estavam dentro do quintal da residência quando os policiais deram a voz de prisão. Eles fugiram em direção a uma área de mata fechada.

Em uma revista na residência onde os suspeitos estavam, foi encontrado um celular. Quando entregue na 1ª Delegacia de Polícia, o aparelho recebia várias chamadas, e no visor exibia uma foto. A vítima afirmou que aquele da foto era um dos autores do roubo.

Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Montreal