Fagundes confirma projeto Medeiros, mas diz que Nininho é prioridade do PR
Fullbanner1

Fullbanner2


Fagundes confirma projeto Medeiros, mas diz que Nininho é prioridade do PR

Deputado estadual já foi prefeito duas vezes por Itiquira e pode entrar na disputa para tentar ser também em Rondonópolis

Fonte:
SHARE
Foto: Marcos Cardial

O deputado estadual Ondanir Bortolini, Nininho (PR), é o nome ao qual o PR tem como prioridade para disputar a eleição para prefeitura de Rondonópolis neste ano. A informação foi dada nesta semana pelo presidente do Partido da República de Mato Grosso, senador Wellington Fagundes.

Apesar do interesse em ter um candidato do partido, Fagundes confirmou que tem conversado com o também senador José Medeiros, apontado recentemente por Blairo Maggi como um possível nome a disputar com o apoio do arco de aliança PR/PMDB e PSB

Apesar de ser o ‘preferido’ dentro do partido, Nininho ainda não manifestou desejo em entrar na disputa. “Ele está com um bom trabalho e tem condições para entrar no páreo. Tem nome consolidado”, avaliou o senador Wellington.

Há tempos o nome do deputado estadual é ventilado como um provável candidato. Nininho foi prefeito por dois mandatos de Itiquira. O deputado mudou de domicilio eleitoral e reside atualmente em Rondonópolis.

Fagundes diz que o partido também tem outros nomes como do ex-deputado Jota Barreto e do vereador Hélio Pichioni. O que fica claro, porém, é que o partido nem pensa na hipótese de compor com um grupo que apoie a reeleição de Percival Muniz (PPS), que em baixa popularidade e descrédito político tem perdido o apoio dos principais partidos que o trouxeram de volta a cadeira de chefe do Executivo Municipal, em 2012.

Da Redação com informação Gazeta Digital

Montreal