Fabuloso falha na busca pelo gol, mas não desanima: “Uma hora entra”
Adventista

Fullbanner1


Fabuloso falha na busca pelo gol, mas não desanima: “Uma hora entra”

Fonte: GloboEsporte.com
SHARE

Foram cinco finalizações de Luis Fabiano na vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Madureira, nesta quarta-feira, em São Januário. A rede, no entanto, ainda não balançou. O camisa 9 tentou de todos os jeitos, mas, quando acertou o alvo, o goleiro adversário defendeu. O lance mais bonitou foi um lençol. Apesar de ter passado em branco, ele não desanima. Até porque no próximo domingo tem clássico com o Flamengo, em Brasília. Uma oportunidade para deixar ainda mais especial este primeiro gol.

Luis Fabiano contou que deixou o campo com gelo na coxa porque teve dores musculares, mas que não deve ser problema para o técnico Milton Mendes.- Tenho tentado marcar. Ainda não sobrou aquela bola pra fazer o gol. Mas é continuar tentando. Se desistir é pior. Uma hora entra. Quando entrar a primeira, virão outras muitas. É um cansaço muscular. Venho de quatro partidas seguidas. É natural que eu sinta um pouco no final dos jogos, ainda mais porque não fiz uma pré-temporada normal. Porque o jogador faz pré-temporada de 30 dias, e eu fiz de duas semanas. Vou melhorar. Estou evoluindo jogo a jogo – disse o Fabuloso. 

O centroavante foi novamente o capitão cruz-maltino, e comentou sobre a estreia com vitória de Milton Mendes. Para ele, a equipe está com outra cara.- Apesar de pouco tempo, cativou o torcedor, com carisma e vontade. Tem trabalhado muito desde que chegou. Mudou a cara do time. Desde o Botafogo temos outra postura. É sempre bom ganhar. Melhora o ambiente. Espero que a gente ganhe o clássico, na próxima partida. Com a vitória sobre o Madureira, o Vasco assume a liderança provisória do Grupo C da Taça Rio com cinco pontos.