Fabris reclama do valor da propina, veja o vídeo
Fullbanner1

Fullbanner2


Fabris reclama do valor da propina, veja o vídeo

Fonte: Thiago Mattar
SHARE
Gilmar Fabris em vídeo da delação. Foto: reprodução.

Em novo vídeo divulgado pela TV Globo, o deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) reclama por receber apenas uma parte da propina combinada. O vídeo revela outro capítulo da já apelidada Operação Lava Jato Pantaneira, devido a quantidade de políticos de Mato Grosso envolvidos na delação do ex-governador.

O vídeo foi registado no Palácio Paiaguás pelo seu então chefe de gabinete, Silvio César Correa Araújo. O dinheiro dos pagamentos vinha de repasses ilegais de empreiteiras contratadas durante o projeto MT Integrado, que tinha como objetivo tirar 44 cidades mato-grossenses do isolamento com pelo menos uma ligação por asfalto a outra cidade. O projeto custaria R$ 1,5 bilhão aos cofres públicos.

A delação de Silval descreve Gilmar Fabris como um dos sete deputados estaduais que, entre os anos de 2012 e 2013, receberam R$ 600 mil em propina de obras da Copa do Mundo de 2014 e do programa MT Integrado. O dinheiro, pago em 12 parcelas, serviria para que a Assembleia Legislativa aprovasse as contas do Executivo durante a gestão de Barbosa

Assista ao vídeo aqui.

Montreal