Fábio Garcia recusa convite e também alega motivos familiares
Fullbanner1

Fullbanner2


Fábio Garcia recusa convite e também alega motivos familiares

Com a desistência do prefeito Mauro Mendes, o nome de Fábio Garcia surgiu como opção para disputar a Prefeitura de Cuiabá

0
Fonte:
SHARE
Foto:Assessoria.

O deputado federal Fábio Garcia (PTB) recusou na manhã desta sexta-feira (05) convite para disputar a Prefeitura de Cuiabá em substituição a vaga deixada pelo prefeito Mauro Mendes, do mesmo partido. Assim como Mauro, ele alega motivos familiares. Os nomes do deputado estadual tucano e ex-prefeito Wilson Santos e do também parlamentar petebista Eduardo Botelho continuam sendo cogitados.

Diretor do PTB municipal, Suelme Batista mais uma vez falou sobre a dificuldade para substituir Mauro Mendes na chapa majoritária do grupo. “É uma decisão difícil substituir um grande nome. Estamos conversando para chegarmos a um nome em condições de disputar as eleições à altura, porque este pleito vai influenciar as eleições de 2018”, previu Suelme.

Ainda pela manhã o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) intimou Fábio Garcia a justificar gastos da campanha da eleição de 2012. Ele tem 20 dias para apresentar esclarecimentos, o que também poderia representar um possível impedimento ao registro de sua candidatura a prefeito de Cuiabá.

 Fonte:CircuitoMT.

Montreal