Fabio Garcia percorre cidades do Araguaia para fortalecer o PSB
Fullbanner1


Macropel

Fabio Garcia percorre cidades do Araguaia para fortalecer o PSB

Fonte:
SHARE

Redação/Assessoria

Prioridades de cidades da região do Araguaia serão levantadas pessoalmente pelo deputado federal Fabio Garcia (PSB-MT) – que começou nesta quinta-feira (16) uma visita que vai durar seis dias e deve percorrer 10 cidades.  A maratona termina na próxima terça-feira (21).

Prestes a assumir a presidência do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Mato Grosso, Fabio Garcia revela que a visitação também tem o intuito de fortalecer a sigla no Araguaia. “Nessas andanças, quero chegar aos lugares mais distantes do estado e saber quais as suas necessidades, seja no âmbito social, seja no âmbito político”, disse.

A primeira parada aconteceu na noite desta quinta, em reunião em Pontal do Araguaia reunião com líderes políticos, entre eles o vice-prefeito Valmir Farias – o município fica a 560 km de Cuiabá. Já em Barra do Garças (a 550 km de Cuiabá), Fabio Garcia esteve com o prefeito Beto Farias (PSD) – sempre acompanhado do correligionário ex-deputado Cândido Teles, militantes, imprensa e população em geral.

Hoje, os encontros ainda se estendem aos municípios de Nova Xavantina (a 594 km) e São Félix do Araguaia, (a 1.159 km da Capital); dentre outros compromissos, o deputado participará da abertura oficial do Festival de Praia da cidade, com o prefeito Sávio, do PSB. Amanhã (18), a comitiva chega em Canabrava do Norte e São José do Xingu, distantes 1.132 km e 1.032 km, respectivamente, de Cuiabá.

No domingo (19), Fabio Garcia estará em reunião ampliada em Vila Rica (1.320 km) e no período vespertino se reúne com os representantes da Apae em Confresa (1.180 km de Cuiabá). Segunda-feira (20), a reuniões com líderes políticos, população e imprensa acontecerão em Ribeirão Cascalheira, cuja distância da Capital é de 900 km. Na terça-feira (21), será a vez de Canarana (633 km).

Ao final das visitas, a comitiva terá percorrido mais de 3.000 km, visto que o percurso se iniciou em Brasília (DF). Fabio Garcia aproveita o recesso da Câmara dos Deputados para fazer a maratona e adianta que ainda pretende visitar as regiões Sudoeste, Médio-Norte e Baixada Cuiabana.

 

Montreal