Expulso do BBB por agredir namorada, cirurgião de MT quer ser candidato...
Adventista



Expulso do BBB por agredir namorada, cirurgião de MT quer ser candidato em 2018

Fonte:
SHARE
Foto - Globo

O vice-campeão do Reality Show “A Fazenda”, da Rede Record, que terminou nos últimos dias, indicou que quer ser candidato ano que vem. Com residência em Sorriso, no norte do estado, o cirurgião plástico Marcos Harter decidiu que tentará capitalizar em cima da abertura que tem sido criada com o desgaste da classe política e tentará ser mais um outsider a ter sucesso nas urnas no ano que vem. Polêmico e com uma personalidade forte, o rapaz acumula no histórico pessoal a marca de ter sido expulso de outro reality, o BBB da Globo, após intervenção de forças externas junto a emissora carioca, denunciando-o por agressão a Emilly, seu par romântico dentro da casa. Na época, uma multidão fez campanha nas redes sociais por sua saída.

Ao portal “TV O FOCO” Harter falou publicamente sobre sua pretensão. “Quero entrar na política. Eu alcancei meu objetivo, queria passar uma mensagem para o povo de ser trabalhador e sincero. O brasileiro precisa se espelhar em alguém assim. Eu inicialmente achei que seria paradoxal a Flávia (Viana, vencedora do “A Fazenda) ganhar algo chamado reality, mas agora vejo que não. Um reality tem que mostrar o que acontece lá fora, então não é paradoxal, porque hoje no Brasil temos um bando de políticos falsos que enganam a população. Foi condizente ou a emissora não mostrou o que realmente aconteceu aqui”, disse.

Nas redes sociais, já tem gente achando que o cirurgião, pelo seu estilo, pode ser mais um “soldado” de Jair Bolsonaro (PSC), o deputado federal carioca que quer virar presidente da República. Ou então fazer uma dobradinha com o colega de profissão Dr. Rober Rey, que também quer em suas mãos a chefia da República. Harter ainda não disse o cargo que quer. É esperar para ver se cola…