Exposul segue com o slogan “vai ser gigante” e promete bater recorde...
show

Fullbanner1


Exposul segue com o slogan “vai ser gigante” e promete bater recorde de público

Fonte: Assessoria
SHARE
Foto: Internet

Nessa sexta-feira, o Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis fará o lançamento da 46ª edição da Exposul. É a festa oficial de apresentação da programação da feira deste ano, e também, a noite de escolha da Garota Exposul, Top Country e Itaipava. A 46ª Exposul acontecerá entre os dias 06 e 11 de agosto. A grade de shows nacionais já está sendo divulgada pela imprensa, contando com grandes nomes como: Anjos do Resgate (show Católico), Juliano Som e Banda Livre (show Gospel), Diego e Arnaldo, Naiara Azevedo, Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa, Fernando e Sorocaba e DJ Denis, primeiro DJ nacionalmente conhecido que participa da grade da feira.

A venda de passaportes está no segundo lote, e segundo a organização geral, 80% dos estandes da feira já estão fechados. “A procura ainda é grande, mas restam poucos espaços”, comemora a gerente do Sindicato Rural, Fabrízia Hinrichsen. A organização trabalha nesta edição com o slogan “Vai ser Gigante” e promete bater a marca das 200 mil pessoas registradas no ano passado. “Somos a maior feira agropecuária do Centro Oeste e isso precisa ser mantido! Não se trata de arrastar multidões pra shows, mas apresentar o setor produtivo para a sociedade! Fazer com que o máximo de pessoas da nossa região reconheça porque somos o celeiro do agronegócio. Porque esta é a maior feira do centro oeste”, explica o presidente da entidade, Aylon Arruda, destacando seu posicionamento, e de sua gestão, desta que é a segunda feira do seu mandato.

Pra que tudo saia conforme o esperado e a tempo, as atrações e obrigações da feira são divididas em comissões: Genapec, Agropec, Rodeio, Torneio Leiteiro, Cavalgada, Segurança, Infraestrutura e Gestão de Ingresso. E agora, depois de planejar, firmar parcerias e colocar a mão na massa, com limpeza, concertos, etc. Chegou a hora de chamar a comunidade para participar! Na última semana, o torneio leiteiro que esta em sua 26ª edição iniciou a divulgação da abertura das inscrições e segue para a etapa de realização dos exames, pra que tudo esteja de acordo com as exigências sanitárias. A comissão da tradicional cavalgada em sua 32ªedição, marcada para o dia 04 de agosto, também abriu as inscrições nesta quarta feira e começou a divulgar um selo “amigo da cavalgada”, que trata de descontos especiais em laboratórios, veterinários e empresas do setor. Graças a um trabalho de bastidores pra firmar novas parcerias.

A votação da Garota Exposul foi mais uma vez aberta ao público e já esta acontecendo pela internet desde o início do mês de julho, quando as meninas foram apresentadas pela imprensa e mídias sociais. A Genapec – Julgamento de animais PO campo e pista prometem movimentar o setor com julgamento de animais com genética superior da raça Nelore. A Vitrine Agropec, que esta em sua 4ªedição, segue com palestras técnicas, atendendo demandas da classe produtora e também a comunidade acadêmica com temas atuais e inovadores. Com importantes parceiros como o SENAR, Acrimat, AEAGRO, Prefeitura Municipal de Rondonópolis, Bayer, APROSMAT e Nelore.

O tradicional Rodeio Exposul anuncia as companhias É o Bicho, Tercio Miranda, Sonho Azul, entre outras grandes cias de Rodeio, trazendo as melhores boiadas e os melhores competidores do Brasil. “A novidade este ano é a participação do humorista “Garoto Juca” que promete divertir a galera nos intervalos das montarias”, garante Aberto Torremocha, Presidente da Comissão do Rodeio Exposul. A comissão de infraestrutura segue firme em reparos e reformas pra que tudo esteja pronto para a abertura oficial da feira.

No quesito segurança, todas as parcerias e contratações já foram feitas e ontem foi feita uma reunião com a Policia Militar pra alinhamento de estratégias. Tudo para garantir a segurança e tranquilidade das famílias que vem prestigiar a 46ªExposul. A comercialização de passaportes e ingressos, inclusive atendendo a legislação de meia entrada, esta disponível e em seu segundo lote nos pontos de vendas: West Country, Padaria Vip, Selaria Jaciara, Pit Bull e Clip Color. Também disponível de forma online, www.guicheweb.com.br. “Todas as comissões estão cumprindo a risca o cronograma de ações pra que a feira aconteça com todo o brilho, segurança e organização que o público merece. Dá muito trabalho, mas é um trabalho que dá gosto fazer! É muito comprometimento envolvido!”, reforçou Fabrízia Hinrichsen, lembrando que todas as comissões da Exposul são compostas pela atual diretoria.