Exposul cumpre papel social e potencializa cidadania
Supermoveis

Fullbanner2


Exposul cumpre papel social e potencializa cidadania

Fonte: Assessoria
SHARE

A Exposul cumpre várias funções importantes, uma delas acontece através dos projetos sociais, elaborados por um plano solidário que tem como objetivo melhorar o aspecto da sociedade. A proposta desses projetos é potencializar a cidadania e a consciência social, envolvendo sempre mais pessoas, ou grupos preocupados e comprometidos com a construção de um futuro melhor.

A feira já se tornou também uma vitrine para as entidades filantrópicas e clubes de prestação de serviços, pois oferece visibilidade aos trabalhos desenvolvidos, além de provocar a aproximação dessas entidades com um público mais amplo e diversificado.

Exemplo disso foi constatado no ano passado com a participação da Santa Casa de Misericórdia e Maternidade de Rondonópolis (SCMMR) presente na 44ª Exposul.

“A equipe Santa Casa agradece imensamente ao Sindicato Rural por ter nos proporcionado a oportunidade de estar na 44ª Exposul, sempre levando em frente a nossa missão de prestar assistência à Saúde com excelência, buscando uma melhor condição de vida para a comunidade”, enfatizou Marleide Narciso, gestora de relações institucionais da Santa Casa.

Para este ano não vai ser diferente, a Comissão Organizadora da 45ª Exposul fortalece e evidencia seu papel social através da valorização e promoção do ser humano. Com a filosofia de que as pessoas podem viver melhor, sofrer menos e lidar melhor com as adversidades, surgiu o Projeto Social “Conheça o Agro”. Implantado pelo atual presidente, Aylon Arruda, ainda na gestão anterior na condição de vice. O projeto é mais um dos resgates das tradições na Exposul.

Montreal