Expositor avalia positivamente retorno de estande durante realização da 45ª Exposul
Fullbanner1

Fullbanner2


Expositor avalia positivamente retorno de estande durante realização da 45ª Exposul

Fonte: Ana Flávia Dorsa
SHARE
Jorge Roscete Proprietário da Brava internet.

A Exposul, feira do Agronegócio em que o comércio tem a chance de expor as opções de produtos e serviços de Rondonópolis está dando um bom retorno em termos de público e envolvimentos com os estandes, essa foi a avaliação do expositor Jorge Luiz Roscete após quatro dias de festa.

O empresário que participa pela segunda vez da Exposul, está com o estande da Brava que oferece serviços de internet a rádio disponibilizado em Rondonópolis e região, além de atender a capital federal.

“Apesar do momento ser um pouco preocupante, o público sempre acaba separando um recurso extra para vir prestigiar a festa. Os expositores estão sempre presentes, mostrando sua força, dando um retorno ao público que o prestigia durante o ano inteiro, trazendo aqui muita coisa nova e moderna. É um momento para integração proporcionando aproximação entre empresas e clientes”, ressalta.

Para o expositor, não tem como separar o comércio do agronegócio em uma cidade como Rondonópolis. Roscete reforça que a feira é importante para o comércio e ambas frentes de negócio precisam caminhar unidas.

“Não existe comércio sem agronegócio, e o agronegócio também depende do comércio. Temos que caminhar juntos, as entidades precisam lutar pelas melhorias em todos os sentidos no município”, pontua.

Montreal