EXCLUSIVO: vídeo mostra ação de policial para deter homem que queria esfaquear...
Supermoveis


Macropel

EXCLUSIVO: vídeo mostra ação de policial para deter homem que queria esfaquear ex e filhos

Fonte: Da Redação
SHARE

Um cinegrafista amador enviou à redação do NMT o exato momento em que um policial entrou em ação para deter um ex-marido que tentava esfaquear sua antiga companheira e acabou atingindo não só ela como um de seus filhos, de apenas dois anos de idade, dentro de um carro.

O caso aconteceu em Rondonópolis (214 Km de Cuiabá), nesta segunda-feira (13), e a cena gravada foi registrada nas proximidades da empresa Lodi Recapagem, que fica às margens da BR-163.

Segundo as investigações, a mulher envolvida seria constantemente ameaçada pelo ex-companheiro e resolveu denunciá-lo. Após desembarcar de um táxi, já na sua volta, ela se deparou com seu algoz que, de maneira forçada, a colocou em um veículo corsa (que aparece no vídeo) junto aos três filhos que têm com ela.

O taxista notou o descontrole do homem e informou o caso aos policiais civis que encontrou nas imediações. Os policias conseguiram se aproximar do veículo e solicitaram a parada, mas o agressor, munido de uma faca, decidiu tentar empreender fuga e acabou colidindo com o muro da empresa.

A mulher e a criança ficaram feridos por facadas, enquanto o suspeito foi alvejado com um tiro na barriga disparado por um dos policiais, que ainda imobilizou o condutor com a ajuda da própria ex.

Montreal