Ex-vereador recebe medalha de honra ao mérito Marinho Franco
Supermoveis



Ex-vereador recebe medalha de honra ao mérito Marinho Franco

Fonte: Da redação
SHARE

O vereador Subtenente Guinancio (PSDB) ressaltou durante sua fala na Tribuna Livre desta quarta-feira (18) a preocupação com a violência no município de Rondonópolis. Ele afirmou que a impunidade é o grande propulsor dessa sensação de insegurança.

“Estou preocupado com a situação do nosso país e da nossa cidade em relação a segurança, e a impunidade é o grande problema, pois o bandido comete o crime hoje, é preso e daqui a pouco está solto e cometendo outros crimes. Cabe ao Poder Judiciário aplicar a lei, mas cabe ao Legislativo melhorá-las e por isso precisamos que nossos deputados federais e senadores vejam isso. Não podemos ser lenientes e se for necessário tecer críticas eu irei tecer”, disse o parlamentar.

Guinancio salientou também a preocupação com a saúde do município e da aplicação de recursos públicos. “O caso das UTI’s tem me incomodado muito. Nós vereadores não somos informados dos problemas e ficamos sabendo do que ocorre apenas através da imprensa e das críticas. Precisamos de mais clareza nessa aplicação de recursos e de sermos informados antes que as coisas cheguem ao estado de calamidade” ponderou.