Ex-vereador reage a assalto e atira em bandidos em MT
Fullbanner1



Ex-vereador reage a assalto e atira em bandidos em MT

Fonte: Da redação
SHARE

O ex-verador Faissal Calil (PV) reagiu a uma tentativa de assalto e atirou em um bandido após sua casa ser invadida por três criminosos, na madrugada desta terça-feira (29), no bairro Shangri-la, em Cuiabá. As informações preliminares são de um bandido ferido foi encaminhando ao pronto-socorroto Socorro de Cuiabá.

De acordo com as informações do site Folhamax, o segundo foi detido pela Polícia Militar e o terceiro está foragido. Conforme relato do ex-vereador, que é pré-candidato a deputado estadual, a família tem o costume de acordar cedo e com isso ele teria escutado barulhos estranhos vindo da parte externa da casa.

Com receio de que poderia ser bandidos foi até um cômodo da casa e se armou. Quando retornou, ele visualizou três suspeitos, sendo dois de camisetas pretas e um de camisa verde.

Durante a ação, Faissal reagiu e acertou nas costas de um dos bandidos, identificado como Rodrigo Silva Moura, de 18 anos. De acordo com a PM, o segundo suspeito que foi preso foi identificado como Jeferson da Silva Moura, de 18 anos, irmão gêmeos.

O terceiro ainda não foi identificado e está foragido. Segundo o BO, o ex-vereador chegou a correr atrás dos bandidos que tentaram fugir em um ônibus – rumo a região do Coxipó, no entanto a PM realizou a prisão dos irmãos.