Ex preso com tornozeleira eletrônica, é preso com droga no Residencial Edelmina...
Supermoveis


Macropel

Ex preso com tornozeleira eletrônica, é preso com droga no Residencial Edelmina Querubim e é liberado

Fonte:
SHARE
Ilustração

Por: Ailton Lima

A Policia Militar Prendeu em flagrante delito, na noite desta sexta-feira (3), por volta das 20h30, o ex presidiário, William de Brito, de 24 anos de idade, que se encontra em liberdade condicional por gozo de progressão de regime, em posse de duas pedras de pasta base de cocaína, no residencial Edelmina Querubim.

De acordo com relatos constantes do BO registrado pela PM, a guarnição policial fazia rondas ostensivas de rotina pelas imediações do residencial Caos Bezerra quando se deparou com o suspeito ocupando uma motocicleta Titan 125cc de cor vermelha e resolveu abordá-lo.

Ao perceber a aproximação da viatura o indivíduo se evadiu, mas foi feito um acompanhamento tático ao suspeito, para ver para onde o mesmo iria.

Os policiais perceberam então quando o William Brito parou numa casa do residencial Edelmina e tentou se esconder no quintal, mas foi localizado.

A guarnição percebeu tratar-se de um ex reeducando, pois o homem apresentava uma tornozeleira eletrônica na perna, indicando que  se encontrava em liberdade condicional. Ao ser revistado, os policias encontraram em seu poder duas pedras de pasta base de cocaína.

Como o ex presidiário se encontrava na rua, fora do horário permitido, e ainda foi encontrado de posse de entorpecente. Em tese, ele teria quebrado a condicional e deveria ser reconduzido à cadeia para cumprimento de sua pena.

Ainda assim, após ser ouvido pelo delegado plantonista, William Brito, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO) se comprometendo a comparecer ao Juizado Especial quando for intimado e foi liberado.

Montreal