Ex-presidiário é morto em posto de combustível de MT
Fullbanner1



Ex-presidiário é morto em posto de combustível de MT

Fonte: Da redação
SHARE

O ex-presidário Jackson Rodrigues Uchoa, 37 anos, foi assassinado a tiros em um posto de combustível na noite dessa sexta-feira (6), no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. O provável motivo para o crime é acerto de contas, já que a vítima possuía 13 passagens criminais, sendo de homicídio, roubo e diversos outros crimes.  As informações são do Folhamax.

As informações repassadas pelo 3º Batalhão da Polícia são de que uma equipe estava em rondas pela região e ouviu disparos de arma de fogo. Ao passar próximo ao Posto R, na rua Jurumirim, foi acionada pelo proprietário do posto que informou ter uma pessoa baleada próximo a bomba de gasolina.

No local, os policiais constataram que a vítima estava no chão ensanguentada. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito de Jackson.

Diante do fato, a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa  foi acionada para iniciar as investigações. O corpo foi liberado para o IML (Instituto Médico Legal).