Ex-namorado é preso por mandar matar grávida
Fullbanner1



Ex-namorado é preso por mandar matar grávida

Fonte: Da Redação - Com Folhamax
SHARE
Foto: Reprodução.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) deflagrou nesta quarta-feira a “Operação MAAT” para cumprir mandados contra acusados de assassinatos em Cuiabá e Várzea Grande. Um dos alvos é Mateus Rodrigues Pinto, acusado de mandar matar a ex-namorada Viviane da Silva Ângelo, encontrada morta no mês passado na região da Ponte de Ferro.

O rapaz foi encontrado no bairro Quilombo, em Cuiabá, escondido na casa da atual namorada. As investigações apontam que Mateus era ex-namorado de Viviane e teria cometido o crime por motivos passionais.

Além dele, a namorada foi levada para a Delegacia para prestar depoimento. Todavia, não há mandado de prisão contra ela.

Viviane foi encontrada morta no dia 18 de fevereiro após estar 2 dias desaparecidas. Grávida de 7 meses, ela havia saído da casa de sua avó, no bairro Jardim Vitória, num moto-táxi e deixada na região da Ponte de Ferro.

OUTRAS MORTES

A morte de Viviane Silva Ângelo gerou uma série de crimes atribuídos a facções criminosas em Cuiabá. Vídeos foram gravados com cenas de tortura contra pessoas que teriam participado do crime.

Apesar das pessoas torturadas estarem desaparecidas, não foram encontrados corpos que indiquem o assassinato. A DHPP segue investigando estes vídeos.