Ex marido e o cunhado são presos após invadir casa, promover quebradeira...
Fullbanner1

Fullbanner2


Ex marido e o cunhado são presos após invadir casa, promover quebradeira e agredir moradoras

Fonte:
SHARE
Ilustração

Por: Ailton Lima

Noite de domingo (14), por volta das 21h50 a PM foi acionada via 190, onde a denunciante dava conta de que sua casa havia sido invadida, estavam quebrando a porta, e ameaçando matá-la, bem como, à sua companheira, na Rua das Codornas, no Parque Universitário.

Conforme denúncias da vítima (F.A.S.) e 31 anos de idade, ela e sua companheira (G.B.S.) de 27, estavam em casa quando o ex marido, (M.G.) de 63, acompanhado do cunhado (irmão da vítima), (L.E.A.) de 27, invadiram a casa, começaram a destruir as portas e a agredi-las.

(F.A.S.) e (G.B.S.), correram e foram se esconder no banheiro, mas os agressores quebraram a porta, e retiraram as mulheres pelos cabelos iniciando uma serie de agressões, como, socos, chutes e ponta pés, e pauladas, provocando ferimentos e hematomas no corpo das mulheres.

A vítima (F.A.S.) relatou à PM que foi casada por 14 anos com o suspeito, (M.G.), com quem teve das filhas, mas de quem se separou há cerca de dois meses. Agora ela vive na companhia de (G.B.S.).

No momento do ataque (G.B.S.), quis sair em defesa da companheira, mas também acabou agredida pela dupla.

No entanto, quando ainda estavam escondidas no banheiro, as mulheres acionaram a PM via 190, que chegou rápido a tempo de encontrar os suspeitos no interior da casa.

Os dos homens foram detidos e encaminhados à 1ª DP onde foram autuados em flagrante delito, por ameaça, lesão corporal, e dano qualificado, e foram encaminhados à Cadeia Pública, já que o delegado plantonista se recusou a arbitrar fiança para os suspeitos responderem ao inquérito policial em liberdade.

Montreal