Ex-BBB reverte indeferimento, mas continua no foco da polêmica
Fullbanner1



Ex-BBB reverte indeferimento, mas continua no foco da polêmica

Fonte:
SHARE

O ex-BBB Marcos Harter, que tenta uma cadeira de deputado federal pelo PSC, conseguiu reverter o indeferimento da sua candidatura. Harter conseguiu junto ao TRE Mato Grosso a revisão da decisão.

No entanto, o médico que foi expulso do BBB, por uma suposta agressão, manteve a fama de polêmico, e resolveu partir para cima da imprensa da capital.

Na sua conta no Instagran, ele resolveu atacar um site cuiabano divulgando conversas no whatsapp que teve um com o jornalista sobre o caso.

Ele foi mais longe e por um possível descuido acabou expondo o contato pessoal do profissional do site, gerando uma onda de comentários.

Harter é considerado uma subcelebridade e conta com o seu passado na televisão para tentar conquistar votos,  principalmente na região Norte do Estado, onde mantém trabalhos profissionais, principalmente na cidade de Sorriso.

O ex-BBB tenta repetir o feito de Jean Wyllys, que saiu do programa da Globo e conquistou uma vaga na Câmara Federal e concorre à reeleição no Rio de Janeiro. A diferença que Wyllys saiu da casa mais vigiada do Brasil como vencedor ao contrário de Harter que foi expulso. No entanto, Wyllys tem um posicionamento também polêmico na Câmara e sempre com um discurso muito contestado por alguns deputados,  principalmente por Jair Bolsonaro, favorito nas pesquisas para presidente da república.