Estuprador esquece celular no táxi e é preso pela Polícia Militar


Estuprador esquece celular no táxi e é preso pela Polícia Militar

0
Fonte: Da Redação
COMPARTILHE

Uma mulher de 25 anos acionou a polícia no Jardim Paraíso depois te ter sido esganada e estuprada pelo suspeito Valdeno Alves, 20 anos, por volta das 09h desta quinta-feira (30) em Rondonópolis. A vítima relatou que havia marcado um encontro com o autor em sua residência, mas ao fim da relação, o cliente não quis pagar a conta pelos serviços que ela, profissional do sexo, havia prestado.

Sendo assim, começou uma discussão entre o casal e o suspeito enforcou a denunciante até que ela desmaiasse. Conforme o Boletim de Ocorrência, a jovem ficou desacordada da meia noite às quatro da manhã, durante este tempo, o homem a estuprou e depois fugiu em um taxi. Antes de deixar o local, o suspeito ainda subtraiu da mulher sua carteira, com seus documentos pessoais e uma quantia de R$600, além de seu aparelho de celular.

Ao acordar, a vítima percebeu que tinha sangramento vaginal, olhos e pescoço feridos e por isso, comunicou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para receber cuidados médicos.

Para seu azar, o possível autor vacilou e esqueceu o celular durante seu transporte. A Polícia Militar teve acesso ao telefone e por meio de contato com seus familiares, chegou à residência do suspeito que confessou os fatos. Os militares entregaram Valdeno à Polícia Judiciária Civil com escoriações no rosto devido a tentativa de defesa da vítima.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação