Estuprador é encontrado morto na Penitenciária Central do Estado
Supermoveis


Macropel

Estuprador é encontrado morto na Penitenciária Central do Estado

Fonte: Da Redação LAPADA LAPADA / com Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: Internet

Um presidiário de 44 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (1), dentro de uma cela da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá.

O detento, Cairo Gomes Ferreira estava na penitenciária desde o mês de agosto por ter estuprado o próprio filho de oito anos.

De acordo com informações, os agentes da penitenciária estavam realizando a contagem dos detentos após as visitas e quando foram no Raio 05 da penitenciária, encontraram Cairo enforcado com um lençol.

De imediato, os agentes acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foram ao local e constataram a morte do estuprador. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local e iniciaram as investigações das causas da morte.

O presidiário foi preso na cidade de Confresa (1.180 km de Cuiabá) e recambiado para Cuiabá no mês de agosto. Ele foi preso em uma ação conjunta da Polícia Civil. O estupro aconteceu em 2016.

 

Montreal