ESTUDE MÚSICA: Orquestra Jovem de Rondonópolis está abrindo novas vagas
Fullbanner1


Macropel

ESTUDE MÚSICA: Orquestra Jovem de Rondonópolis está abrindo novas vagas

Fonte:
SHARE

Redação/Assessoria

O projeto Orquestra Sinfônica Jovem de Rondonópolis está com vagas abertas para novos alunos. No total estão sendo oferecidas 67 vagas distribuídas em sete modalidades. Os interessados deverão se inscrever a partir desta segunda-feira (03), no Centro Cultural José Sobrinho. A inscrição é gratuita e deve ser feita até o dia 13 de agosto.
Podem participar crianças e jovens de 08 a 25 anos, sendo uma turma de até 18 anos para iniciantes e de 18 a 25 de jovens que já tenham experiência com música.

Segundo Luiz Hernane, violoncelista e coordenador local do projeto, são oferecidas aulas de musicalização, coral e flauta doce; Violino (somente para quem já tem experiência); Viola de arco; Contrabaixo acústico; Clarinete; Trombone e Trompete. O retorno das aulas está marcado para o dia 13 de agosto.

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Rondonópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura e conta com os professores do Instituto Ciranda de Cuiabá. O projeto atende também crianças, adolescentes e jovens da rede municipal e estadual.

Mais informações podem ser obtidas com o coordenador da Orquestra, Luiz Hernane, pelo telefone (66)9930-1060.

Montreal