Estudante de medicina denuncia ter sido vítima de abuso enquanto dormia em...
Supermoveis



Estudante de medicina denuncia ter sido vítima de abuso enquanto dormia em Rondonópolis

Fonte: Da Redação - Com Olivre
SHARE
Foto: Reprodução.

Uma jovem de 23 anos, que cursa medicina na Bolívia e tinha acabado de retornar ao Brasil, registrou um boletim de ocorrência afirmando ter sido vítima de uma tentativa de abuso na cidade de Rondonópolis, na madrugada desta quinta-feira (08). O caso aconteceu por volta das 04h30.

Conforme o boletim de ocorrência, ela afirmou que na sexta-feira (02), ela conheceu dois rapazes em uma lanchonete na Avenida Fernando Corrêa, no Centro de Rondonópolis, e desde então vinha mantendo contato com eles.

Nessa quarta-feira (07), ela encontrou os dois em um bar da cidade, mas não conversou com eles no momento. Porém, mais tarde, eles trocaram mensagens e se encontraram na casa da irmã da estudante, onde consumiram bebidas alcoólicas.

A estudante resolveu se deitar junto com a irmã e uma colega ficou na frente da casa com aos rapazes. Porém, como ela estava com cheiro de álcool, a irmã pediu que ela dormisse em outro quarto.

Ela contou à polícia que acordou com alguém em cima dela e, como estava dormindo, demorou a entender o que estava acontecendo, até que percebeu que era um dos jovens recém conhecidos, sem roupas.

A jovem começou a se debater e empurrar o suspeito, gritando. O barulho acordou a irmã, dona da casa, que percebeu o que estava acontecendo e começou a bater na porta, percebendo que a mesma estava trancada.

Nesse momento, o suspeito, conforme o relato no boletim de ocorrência, vestiu suas roupas. A irmã tentou segurá-lo dentro da casa e ligou para a Polícia Militar pelo 190, porém teve a informação de que era para ela ligar na Delegacia da Mulher.

O suspeito forçou o portão da casa e fugiu. O colega que o acompanhava foi encaminhado à delegacia de polícia, alcoolizado, para atuar como testemunha até que seja analisado se houve participação dele no crime.