Estelionatário com mais de 19 processos é preso durante operação
Fullbanner1



Estelionatário com mais de 19 processos é preso durante operação

Fonte: Da Redação - Com PJC
SHARE
Foto: Reprodução.

Um homem acusado de aplicar golpes de estelionato foi preso  em ação conjunta da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e a Gerência Estadual de Polinter. O suspeito, Pablo Douglas Augusto Rocha, teve o mandado de prisão da Justiça de Minas Gerais cumprido durante a operação Maat, na quarta-feira (07.03).

Em levantamentos do Núcleo de Inteligência da DHPP, os policiais descobriram que ele tem  responde um processo no Estado Paraná, e outros 19 processos em Minas Gerais. A prisão dele foi efetuada durante a operação, em aproveitamento ao efetivo que estava nas ruas para cumprimento de ordens de prisão.

Quando localizado em uma padaria, no Bosque da Saúde, o estelionatário foi pego com uma identidade falsa. Por conta disso foi autuado em flagrante, na Polinter, por uso de documento falso, além de ter o mandado de prisão cumprido e oficializado a Justiça de Minas Gerais. Os golpes aplicados estão relacionados a venda falsa de franquia de petshop, TV por assinatura, dentre outros.