‘Vamos melhorar cada vez mais’, diz secretário de administração de Pedra Preta
Supermoveis



‘Vamos melhorar cada vez mais’, diz secretário de administração de Pedra Preta

Fonte: Dayene Paz
SHARE
Foto: Divulgação.

Após 17 dias de posse do secretário de Administração do município de Pedra Preta (28 km distante de Rondonópolis), Lenildo Augusto da Silva, o sentimento é de mudanças para a cidade. “Vamos melhorar cada vez mais a administração e sempre contando com a ajuda do prefeito, que tem nos dado autonomia e suporte para tudo”, afirmou Lenildo.

Em entrevista ao site Notícias de Mato Grosso, o atual secretário, que tomou posse no dia 22 de janeiro deste ano, afirmou que está otimista com o trabalho. “Estou começando a conhecer a situação e dar andamento ao trabalho que já vinha sendo feito. Uma das ações será diminuir despesas”, acrescenta o secretário.

Lenildo revelou que diminuirá custos com frota de veículos, combustível, também manutenção dos veículos. “Queremos diminuir 25% o custo do combustível, de 20% a 30% de peças e manutenção dos veículos e também reveremos a folha dos servidores, que hoje gira em torno de R$ 2,2 milhões”, diz Lenildo.

O secretário tomou posse na Câmara Municipal de Pedra Preta. Ele assumiu o lugar do secretário interino, Fábio Jean Luzine, que esteve à frente da Secretaria após o falecimento do titular da pasta, Jairo Pradela.