Esporte e Lazer promoverá diversas ações para população no 2º Mutirão da...
Fullbanner1

Fullbanner2


Esporte e Lazer promoverá diversas ações para população no 2º Mutirão da Justiça Comunitária

Fonte: Assessoria
SHARE

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer irá participar do 2º Mutirão da Justiça Comunitária com diversas atividades. O evento será realizado neste sábado (26), no Oratório Dom Bosco, no Parque Universitário, em Rondonópolis e terá a participação de outras secretarias que vão oferecer gratuitamente diversos serviços à comunidade.

No dia do mutirão, que vai atender toda a região Salmen, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer irá promover diversas atividades como zumba, aulão de Muay Thai, skate e capoeira. A comunidade também terá a disposição jogos de basquete, vôlei, ping pong e pebolim.

A equipe da secretaria contará com 15 profissionais que visam garantir o acesso ao esporte e levar melhor qualidade de vida a população.

A coordenadora de Esporte, Roseane Souza Santos, informou que haverá no local uma equipe para realizar inscrições para as aulas de hidroginástica, que contribui para melhorar a saúde e qualidade de vida de idosos, pessoas obesas, hipertensos e diabéticos e para o projeto Mais Esporte, Mais Cidadania que é voltado para crianças de 7 à 15 anos, para aulas no contra turno escolar de futebol, futebol americano, vôlei e basquete.

Montreal