Espetinhos ganham versão robusta que evidência maciez da carne de Angus
Supermoveis

show


Espetinhos ganham versão robusta que evidência maciez da carne de Angus

Fonte: Assessoria
SHARE
Foto: Assessoria

A experiência de degustar um bom espeto agora está com opções mais especiais a quem gosta de boa gastronomia. Os seletos cortes da raça Angus, apreciada no mundo inteiro pelo elevado teor de maciez e suculência, ganharam novas versões na Celeiro Espetos e Mais, em Cuiabá.

A espetaria inaugurada em dezembro de 2016, cujo conceito engloba qualidade e preço acessível, acaba de lançar três versões com os cortes picanha, baby beef e chuck beef. O diferencial está no formato em tira dos cortes que compõem um espeto de 200g, tornando-o mais robusto e chamativo para os apreciadores da carne bovina Angus.

O sócio-proprietário da espetaria, Frederico Parma, explica que o diferencial dos cortes utilizados nos preparos é o alto teor de marmoreio da espécie Angus. “O marmoreio é a acumulação de gordura intramuscular, o que garante a incisiva maciez e suculência da carne”.

Parma ressalta que todos os espetos bovinos da Celeiro são preparados com carne de Angus, o que proporciona experiências únicas e alto grau de satisfação na hora de degustar os cortes.

As novas opções do cardápio vão completar o cardápio que já traz 12 opções, que já são comuns aos frequentadores da espetaria localizada na Praça Popular. Além de carne bovina, também existem opções de espetos com carne de cordeiro, suína, peixe e a versão vegetariana.

SOBREMESA – Outra novidade é a sobremesa de goiabada cremosa com Polenguinho ao forno acompanhada de sorvete de creme, que revela uma experiência de sabores que contrasta quente e frio, açúcar e sal, coroada com a leveza e frescor das raspas de limão.