Espaço da Ju lança desafio “Divas em 90 Dias” com coquetel e...
Supermoveis

Fullbanner2


Espaço da Ju lança desafio “Divas em 90 Dias” com coquetel e sorteio de brindes

Fonte:
SHARE
Juliana Bertucci recomenda projeto para motivar mulheres que desejam perder peso ou mudar o estilo de vida - Foto: Felipe Arcanjo

O Espaço da Ju, lançou o desafio “Divas em 90 Dias” um projeto que visa incentivar mulheres a buscar mais qualidade de vida, mais saúde e disposição, controle de peso através de Dicas de nutrição e atividades físicas. O evento contou com palestras atrações artísticas, coquetel, sorteio de brindes entre outras atividades interativas.
A Consultora Independente da Herbalife, Juliana Bertucci explica que decidiu promover o evento pois algumas pessoas estão com percentual de gordura alto, problemas de saúde, falta de energia, acordam cansados e precisam reajustar a questão alimentar.

“Aqui trazemos mais conhecimento, informação e incentivo para quem deseja controlar o peso. As vezes a informação está na internet, só que a pessoa não vai atrás ou não tem a orientação e motivação para isso. O grupo aqui formado faz justamente o caminho inverso, uma motiva a outra, mostrando o cotidiano, trocando receitas”, explica a promotora do evento.

Juliana conta que a Herbalife é uma grande ferramenta neste projeto, pois o shake da marca disponibiliza uma nutrição saudável, oferecendo todos os nutrientes que o corpo precisa com um alto valor de proteína, uma proteína de qualidade.

“O shake contém a proteína isolada da soja e do soro do leite, e ela tem baixa caloria, disponibilizando uma refeição com todas as vitaminas e nutrientes com índice glicêmico nutrindo e alimentando ao mesmo tempo. Uma coisa é se alimentar, outra coisa se nutrir, mas é possível fazer as duas coisas ingerindo pouca caloria e desta forma controlando o peso”, explica Juliana que ainda lembra que a fibra também ajuda neste trabalho melhorando a flora intestinal e a digestão.

A nutricionista Dafiny Dure apresentou uma palestra bem didática para as participantes, quebrando tabus da alimentação, ressaltando que a questão “ingestão calórica” deve ser esquecida e a nutrição correta valorizada.
“Vim aqui para falar que ter problema alimentar é uma coisa comum, e é normal a várias pessoas. Estou aqui para fazer essas mulheres se sentirem abraçadas. Eu já tive problemas com controle de peso, então essas mulheres precisam entender que elas não estão sozinhas e que vamos trabalhar juntas”, contextualiza Dafiny.

A nutricionista acredita que quando há informação, as coisas dão certo e que quando esse trabalho é feito em grupo fica muito mais fácil, pois há uma troca de experiência, quando uma vai desistir, a outra não deixa, uma puxa a outra.

“Quando a outra estiver fazendo errado a outra alerta. É um desafio que vai informando, vai ajudando. Primeiro a gente se desafia internamente, então aí quando se vê outras pessoas na mesma onda, então fica muito mais fácil, você se sente abraçado de verdade”, diz Dafiny.

Para a nutricionista, a Herbalife oferece um alimento diferenciado, não só uma suplementação, mas uma nutrição com produtos muito bons, de qualidade comprovada com profissionais ganhadores de prêmio Nobel e vão muito além de shakes e chás, mas tendo também ômega 3, multivitaminico, cálcio e fibras e toda uma linha para atletas. “Na hora de escolher um produto é preciso saber quem está por trás e a Herbalife passa essa segurança”, pontua.

As participantes Keilly Manteufel e Letícia Vanzeli aceitaram o desafio e nos próximos dias começam a mudar de vida. Keilly diz que fará de tudo para cumprir cada meta e o fato de ter uma nutricionista apoiando o projeto, está segura em realiza-lo. Ela diz que as filhas são suas grandes motivadoras e a ajudará a mudar o estilo de vida.
Já Letícia, quer ganhar massa magra e também perde as gordurinhas. Para chegar ao seu objetivo, adiantou que diminuirá o consumo de carboidratos, e vai dar o melhor de si nos próximos dias.

Durante esses 90 dias, as participantes serão acompanhadas por Juliana e Dafiny que irão propor diariamente algumas tarefas e aplicar certas dinâmicas e orientações para que todas consigam se superar e chegar ao objetivo pessoal.
Quem ainda deseja informações sobre o projeto deve entrar em contato com Juliana pelo telefone 9-9665-6305, ou no Espaço da Ju, que fica localizado dentro da Academia Líder de Artes que fica localizado na Avenida Padre Anchieta, 1563 – Vila Aurora.

Montreal