Espaço Cultural Casario recebeu segunda edição do ‘Grito Rock’ em Rondonópolis
VendaMais

Espaço Cultural Casario recebeu segunda edição do ‘Grito Rock’ em Rondonópolis

SHARE
Foto: Roger Andrade

O Sábado foi de muita música no Espaço Cultural Casario com a realização do Grito Rock, que surgiu com o intuito de contribuir com o crescimento do Rock and Roll na cidade. Bandas autorais se apresentaram no local reunindo os amantes do gênero em um evento gratuito que começou às 17h e só terminou a meia-noite.

“O show foi muito bom. Billy Brown sabe animar a galera. Todo mundo foi à loucura”, disse a organizadora do evento, Cristal Sofia Lacerda.

Apresentaram-se bandas de Rondonópolis, Djalma Barros, Velhos Jovens, Obliterato. Primavera do Leste, Novos Xavantes, Libertatem. E a atração principal veio de Cuiabá, a banda duo Billy Brown e o Incrível Magro de Bigodes. “O show foi muito bom. Billy Brown sabe animar a galera. Todo mundo foi à loucura”, disse a organizadora do evento, Cristal Sofia Lacerda.

O evento arrecadou alimentos não perecíveis que serão destinados a instituições de Rondonópolis. Quem contribuiu com a doação, concorreu, durante os shows, a uma guitarra. A organização ressalta ainda que cerca de mil pessoas compareceram ao Complexo Casario.

A organização ressalta ainda que cerca de mil pessoas compareceram ao Complexo Casario.

“Grito do Rock” está conectando 400 cidades de 40 países. O Festival se consolida como uma rede global em 2014. Além da América Latina, mais países da Europa, Oceania, África integram-se ao evento. Produzido de forma colaborativa desde 2005, começando em Cuiabá esta é a segunda edição do evento em Rondonópolis. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, apoiou a realização dos shows.

NENHUM COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO