Escola de Saúde Pública abre inscrições para seleção externa de docentes em...
Supermoveis

Fullbanner2


Escola de Saúde Pública abre inscrições para seleção externa de docentes em Rondonópolis

Fonte:
SHARE

Assessoria/SES-MT

Estão abertas as inscrições para a seleção externa de docentes para os cursos de Especialização Profissional de Nível Técnico em UTI Adulto e Neonatal e Aperfeiçoamento para Redução da Mortalidade Infantil que serão ofertados, em Rondonópolis, pela Secretaria de Estado de Saúde, por meio da Escola de Saúde Pública (ESP).

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 12 de junho, e circulou nesta segunda-feira (15).

Ao todo estão sendo ofertadas 48 vagas, sendo 46 para docentes e duas para coordenadores. Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de junho, das 8 às 17h, na Gerência de Documentação e Registro Escolar da ESP/MT ou enviar os documentos pelos Correios em envelopes devidamente lacrados.

O resultado definitivo da seleção será divulgado no dia 8 de junho, a partir das 14 horas, no endereço eletrônico www.saúde.mt.gov.br/escola e nos murais da Escola de Saúde Pública de Mato Grosso (ESP/MT).

Confirma mais informações no edital.

A coordenadora de Formação Técnica em Saúde da ESP/MT, Noíse Pina Maciel, explicou que o curso, ainda sem data prevista para começar, tem como público alvo os profissionais técnicos de enfermagem que já atuam no Hospital Regional e na Santa Casa de Rondonópolis, assim como aqueles que trabalham na área de atenção básica do município, juntamente com os agentes comunitários de saúde.

“Os profissionais do Hospital Regional e da Santa Casa irão passar por um processo de seleção, mas no caso dos profissionais que atuam na atenção básica de Rondonópolis o nosso objetivo é alcançar 100% dos agentes comunitários e dos técnicos de enfermagem”, ressaltou.

Montreal