Ernando Machado é eleito novo presidente da ACIR
Adventista

Fullbanner1


Ernando Machado é eleito novo presidente da ACIR

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

A chapa Mais Rondonópolis, presidida pelo empresário Ernando Cabral Machado, da Estmatec Administradora, foi eleita nesta terça-feira (13) para estar à frente da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR) no biênio 2019-2020. A maioria votos a favor (66) contabilizaram número suficiente para que a chapa fosse declarada eleita, contra 4 votos contra.

A Assembleia Geral de Eleição durou todo o dia e elegeu também o presidente do Conselho Superior, Sérgio Del Cisita, proprietário da Serpal. Esse Conselho é formado por ex-presidentes da Associação.

Ernando Cabral Machado iniciou suas atividades profissionais em Rondonópolis como contador, sua graduação superior, e servidor concursado da Caixa Econômica Federal. Foi um dos fundadores da UNIR e por quinze anos dedicou a vida ao ensino superior. Paralelo a isso, sempre manteve atividade como produtor rural. Está à frente da cooperativa Sicoob há 16 anos e já atuou na Apae, Rotary, Maçonaria, Sindicato Rural entre outros.

O presidente eleito vai contar com o apoio de seu vice-presidente administrativo-financeiro, Marcelo Carruesco, da Arco Seguros, e ainda de mais onze empresários que compõem a nova diretoria executiva da entidade: Julio Yukio Sato do Escritório Confiança, Denise Alex Alves de Freitas da Hope, Lucas Carvalho da Berrante Agropecuária, Renato Ricardi da Ricardi Equipamentos, Adelino Dalponte da Senna Pneus, Álvaro Luiz Bonesso Fruet da Hidroni Equipamentos, Ariadini Miranda da Silva da Coperphos Indústria, Jorge Luiz Roscete da Brava Internet, Marchiane Fritzen da Gera Medicina, José Eliélcio Novaga da Eliélcio Academia e Gleyson Fuentes Hollatz da Construtora Salas.

A nova diretoria também apontou cinco empresários para comporem o Conselho Fiscal da ACIR, são eles: Mário Crem, da Zaher Chevrolet, Diego Chaves Rodrigues, do Mercadão Agrícola, Glaucia Akemi de Paula Kida, do Rondoleste, Plínio Ferreira, da Macropel e Joelson Oliveira Silva, contador.

O presidente eleito assume à Acir a partir do dia primeiro de janeiro de 2019, porém a solenidade oficial de posse ainda não foi marcada.