Erazo deixa treino machucado, e Roger mostra cara do Galo 2017
Supermoveis

Fullbanner2


Erazo deixa treino machucado, e Roger mostra cara do Galo 2017

Fonte: Rafael Araújo
SHARE

Depois de um dia de atividades na academia da Cidade do Galo, os jogadores do Atlético-MG voltaram ao campo para o treinamento desta quarta-feira. Assim como vem sendo nesta pré-temporada, o técnico Roger orientou bastante a atividade. Antes do fim do treinamento, o zagueiro Erazo deixou o campo mais cedo, sentindo dores e bastante chateado. 

Com os trabalhos rolando e com sua prancheta em campo, Roger passou as instruções para os atletas e mostrou a cara do Galo para 2017: Giovanni; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Luan, Maicosuel e Clayton; Robinho e Fred.

O time titular de Roger não chegou a treinar junto, mas sim ataque contra defesa em campo reduzido. No treinamento, o treinador parou bastante a atividade, passando orientação dos dois lados do campo. O treinador cobrou muita pressão dos homens de frente na saída de bola e jogadas aéreas do sistema defensivo, além de uma boa troca de passes.

De um lado do campo o ataque titular foi formado por Maicosuel, Robinho, Clayton, Luan e Fred. Na outra metade do campo, o sistema ofensivo tinha Cazares, Otero, Pratto, Hyuri e Rafael Moura.

Roger ainda deverá testar bastante as formações e aguarda por mais um volante, seja uma contratação ou o retorno de Lucas Cândido e Yago, para poder testar um time mais defensivo com dois jogadores na posição. Na atividade desta quarta, quem cumpriu o papel foi Carlos Eduardo.

Nesta quinta-feira, o time alvinegro volta a treinar em dois períodos, com a imprensa acompanhando apenas a atividade da parte da tarde. 

Montreal