Eraí deve declarar apoio a Bolsonaro
Adventista

Fullbanner1


Eraí deve declarar apoio a Bolsonaro

Fonte:
SHARE

O empresário do agronegócio Eraí Maggi, que sempre atuou nos bastidores da campanha, deve apoiar, nesta reta final o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL). Eraí, inclusive, posou para fotos com o candidato e fez questão de visita-lo no hospital Albert Einstein, na capital paulista.

Eraí é conhecido no meio político pela influência que tem junto aos doadores de campanha e também pelo fato de quando entra em uma disputa se dedica com muita garra. O empresário, inclusive, participou ativamente de outras campanhas para o cargo de presidente.

O empresário apesar de gostar de política, tem evitado entrar em disputas por cargos eletivos, sempre preferindo atuar nos bastidores como conselheiro e coordenador. Os últimos governadores eleitos em Mato Grosso tiveram o seu apoio.

Para a disputa do governo deste ano, o empresário tem preferido uma postura de neutralidade e não declarou voto em nenhum dos candidatos que pleiteiam o comando do Palácio Paiaguás.

A postura de Eraí é semelhante a do seu primo, o ministro da agricultura, Blairo Maggi, que apoia publicamente apenas o candidato a senador Adilton Sachetti, os demais candidatos, ele tem mantido uma postura de neutralidade.

Nas eleições proporcionais, apesar de não declarar de forma pública,  Eraí Maggi, está apoiando o candidato a deputado federal, José Medeiros.