Equipe técnica da MTI já está em Porto Alegre do Norte para...
Fullbanner1



Equipe técnica da MTI já está em Porto Alegre do Norte para a Sexta Edição da Caravana da Transformação do Governo

Fonte: NOTÍCIAS DE MATO GROSSO com Assessoria
SHARE

A sexta edição da Caravana da Transformação, que acontece no Complexo Esportivo Gezil Araújo, em Porto Alegre do Norte (1.125 km de Cuiabá), tem início nesta terça-feira (25.04), a partir das 5h. Além dos pacientes do município, moradores de outras 11 cidades serão atendidos durante os dias de evento.

 A equipe da MTI já está no município de Porto Alegre do Norte, para preparar e estruturar toda parte logística, instalação e configuração da infraestrutura de comunicação da rede local e acesso a internet para a Sexta Edição da Caravana da Transformação do Governo do Estado de 2017.

A MTI estará presente mais uma vez, dando todo o suporte local na infraestrutura de TI durante o evento a fim de possibilitar um atendimento de qualidade e com muita eficiência para levar rede internet de alta velocidade.

Serão providenciados os recursos de acesso local e conectividade com a internet, implementando links redundantes de no mínimo 30MBPS de velocidade.

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação trabalha com austeridade, otimizando os processos e racionalizando o uso dos recursos na busca de uma gestão mais eficiente e da excelência operacional. “É com grande satisfação que prestamos este atendimento que tem como principal alvo atender a população que precisam dos serviços de saúde ofertados pelo Governo Estadual. A MTI trabalha visando sempre a promoção de serviços tecnológicos inteligentes com soluções integradoras e inovadoras para o Estado e o Cidadão” completou o presidente da MTI, Paulo Borges..

Nestes dois dias (25 e 26 de abril), serão disponibilizadas consultas e exames oftalmológicos. A partir da quarta-feira (27.04), tem início às cirurgias de catarata, pterígio e yag laser, que se estendem até o último dia de evento (05.05). Já na quinta-feira (28.04), começam a ser realizados os primeiros atendimentos pós-operatórios, imprescindíveis para os pacientes que passaram por cirurgias.

Na sexta-feira e sábado (28 e 29 de abril), são disponibilizados os serviços de cidadania, entre eles a confecção de documentos, como RG, CPF, 2ª via de certidões de nascimento, casamento e óbito, Carteira de Trabalho, Carteira de Pescador Amador, além de palestras, oficinas, orientação jurídica, reconhecimento de paternidade, entre outros serviços.

Para dar mais celeridade aos atendimentos oftalmológicos, conforto aos pacientes e organização, os municípios beneficiados foram distribuídos durante os 11 dias de evento. “Esses agendamentos fazem parte de todo nosso planejamento para o evento. Um exemplo disso é o alojamento que vamos disponibilizar para os pacientes de outras cidades que vão passar por cirurgia”, explicou o secretário de Estado do Gabinete de Governo e coordenador-geral da Caravana, José Arlindo de Oliveira.