Equipe mato-grossense disputará campeonato nacional em Campo Grande
Supermoveis

Fullbanner2


Equipe mato-grossense disputará campeonato nacional em Campo Grande

Fonte:
SHARE
Associção Atlética Uirapuru / Foto: Assessoria

Redação: Assessoria

A Associação Atlética Uirapuru vai disputar a XLII Taça Brasil de Futsal, na categoria adulta masculina, nos dias 14 a 18 de abril, na cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. As datas da competição foram confirmadas nessa sexta feira (13.02) pelo Departamento Técnico da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). Ao todo serão oito equipes participantes.

A vaga de Mato Grosso foi conquistada pelo Uirapuru ao consagrar-se campeão no ano passado, no Campeonato Estadual promovido pela Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), que é a instituição chancelada pela CBFS para realizar competições oficiais em MT. A equipe cuiabana venceu, sob o comando do técnico Gilson Luiz de Freitas, o time do Bombeiro com placar de seis a zero.

De acordo com o representante do Uirapuru junto à CBFS, Mohamab Fares, os atletas estão treinando e a diretoria tentando viabilizar a viagem.

Jogando

“O Uirapuru está se preparando desde semana passada. A nossa participação está confirmada, mas nós corremos o risco de competir desfalcados. Estamos tentando patrocínios para viabilizar uma equipe com quadro completo. Se formos com todo o elenco teremos chance de vencer e subir da 1ª divisão para a divisão especial. Seria uma grande vitória para o futsal mato-grossense”, avalia Mohamab Fares, conhecido por Mamede.

 

Chaveamento

 

O certame contará com oito equipes divididas em dois grupos. Na primeira fase, de pontos corridos, todos jogam contra todos dentro de cada grupo e os dois melhores colocados de cada chave classificam-se para a fase seguinte, a semifinal. Na segunda fase, mata-mata, os dois vitoriosos da semifinal avançam para a final.

 

Grupo A

Associação Atlética Uirapuru (MT)

LEM Vento em Popa (BA)

Associação Projeto Garoto Bom de Bola (SE)

Funlec (MS)

 

Grupo B

Abílio Nery Esporte Clube (AM)

Associação Atlética Balsas Futsal (MA)

Campo Grande Esporte Clube (AC)

Associação Atlética Colégio ABC (MS)

Recebendo_Taça_Mato-Grosso_de_Futsal_2014

Montreal