Equipe do CREJU conquista 18 medalhas em Cuiabá
Fullbanner1

Fullbanner2


Equipe do CREJU conquista 18 medalhas em Cuiabá

Fonte:
SHARE
Atletas do CREJU medalhistas em Cuiabá

Redação com Assesoria

De acordo com o professor Wilmar Ribeiro, participaram das disputas no ginásio da UFMT em Cuiabá, atletas de 7 a 16 anos que fazem parte do projeto CREJU e que vem se destacando em vários campeonatos como o GP de 2014 e em disputas nas cidades de Campo Verde, Barra do Garças, Sinop e Cuiabá.

A equipe ainda recebeu um troféu especial como reconhecimento pela difusão e colaboração para o crescimento da prática do esporte no estado de Mato Grosso.

A coordenadora do CREJU, Leninha Riva destacou o apoio de empresários do município que reconhecem o potencial dos atletas do projeto e colaboram para a participação dos competidores em disputas fora do município.

tae“Queremos também agradecer pela determinação a secretária Márcia Rotili e o prefeito Érico Piana, que não medem esforços para mostrarmos o potencial dos atletas do CREJU nos campeonatos que participamos” ressaltou.

Após o bom resultado da disputa em Cuiabá, os atletas do CREJU começam o treinamento visando o próximo campeonato programado para novembro em Barra do Garças.

Montreal