Entidades e autoridades manifestam sentimentos à família Sachetti
Supermoveis



Entidades e autoridades manifestam sentimentos à família Sachetti

Fonte: Da Redação
SHARE

Apoio, palavras de conforto e sentimentos à família não param de ser declaradas após o falecimento da ex-primeira dama de Rondonópolis, Rose Sachetti. Entidades e autoridades divulgaram notas oficiais de condolências.

O prefeito Zé Carlos do Pátio, vereadores, secretários municipais, deputados e empresários se deslocaram no fim da manhã desta terça-feira (25) para o Aeroporto Maestro Marinho em Rondonópolis, para receber o corpo de Rose. Após a recepção, todos seguem para o velório que acontecerá pela tarde na sede do Lions Clube da Vila Aurora.

Mensagens:

PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS
É com pesar que o prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio, decreta luto oficial por três dias e apresenta suas condolências à família e amigos da ex-primeira dama Rose Sachetti, por seu falecimento ocorrido nesta segunda-feira (24) em São Paulo.
Rose Sachetti, mulher obstinada e guerreira, constituiu-se em importante liderança em Rondonópolis e teve trajetória marcada pela luta em prol dos mais necessitados ao lado do esposo, o deputado federal, Adilton Sachetti.
Vítima de câncer, partiu deixando o exemplo de firmeza e honradez para todos nós. Sua ausência será sentida por todos os rondonopolitanos, parentes, amigos.
Prestamos nossas homenagens neste momento de dor e consternação.

APROSMAT
A Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso (Aprosmat) manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da senhora Rose Linde Sachetti ocorrido na noite desta segunda-feira, em São Paulo.
Esposa do deputado federal e ex-prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti, a senhora Rose deixa um legado de grande mulher, esposa e mãe que lutou bravamente pela vida, após enfrentar o câncer.
Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares, amigos neste momento. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e solidariedade, deixamos os nossos mais sinceros pêsames.
Gilberto Flávio Goellner – Presidente da Aprosmat

VICE GOVERNADORIA DO MATO GROSSO
É com profundo pesar que o vice-governador do Estado, Carlos Fávaro, recebeu a notícia do falecimento de Rose Sachetti, esposa do deputado federal Adilton Sachetti, nesta segunda-feira (24). Exemplo de vida e esperança, Rose foi guerreira ao enfrentar uma longa luta contra um câncer de mama, seguido de uma leucemia.
Neste momento de imensa tristeza, o vice-governador externa as mais sinceras condolências à família e aos amigos, em especial amigo Adilton Sachetti, que se dedicou incansavelmente durante todo o tratamento de sua esposa.
Assessoria de comunicação da vice-governadoria