Engenheiro que caiu de caminhonete não resiste e morre em MT
Fullbanner1



Engenheiro que caiu de caminhonete não resiste e morre em MT

Fonte: Da redação
SHARE

Morreu na madrugada deste domingo (15) o engenheiro Bruno Brunini, 25 anos. Ele estava internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Rita, em Várzea Grande.

Segundo informações de familiares, Bruno teria caído da carroceira de uma caminhonete, na madrugada de quinta-feira (12), próximo a uma padaria na praça Popular em Cuiabá. Desde que foi socorrido, seu estado de saúde era considerado gravíssimo.

Ele que chegou à unidade de saúde com quadro morte encefálica. Nesta madrugada, teve o óbito confirmado por falência múltipla dos órgãos.

Com a confirmação da morte, o corpo foi encaminhado para Instituto médico legal como exige o tramite em casos de acidente.

O pai do jovem comentou a morte nas redes sociais. Ele informou que o corpo de Bruno será velado neste domingo, na capela Jardins em Cuiabá, a partir do meio-dia.

ACIDENTE

Os primeiros relatos de quem estava no local, constava que Bruno estava na comemoração do aniversário de um amigo quando teria subido na carroceria de uma caminhonete. Em seguida, se desequilibrou e caiu. Porém,  pai de Bruno, o jornalista Romulo Brunini não quis confirmar a historia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran). Com Folhamax.