Energisa lidera ranking de ocorrências no Procon de Rondonópolis
Supermoveis



Energisa lidera ranking de ocorrências no Procon de Rondonópolis

Fonte: Thiago Mattar
SHARE
Quedas constantes no fornecimento causam transtornos ao consumidor. Foto: Arquivo/Energisa.

Levantamento do Procon de Rondonópolis revela que a empresa de energia elétrica Energisa lidera o ranking de reclamações registradas no órgão de defesa do consumidor.

Entre as 440 reclamações – registradas de 1 de janeiro a 31 de setembro – estão queixas de quedas constantes no fornecimento, demora no restabelecimento de energia elétrica, queima de aparelhos elétricos causadas pela queda de energia e contestação dos valores faturados.

A assessoria da Energisa enviou uma nota defendendo que a empresa está trabalhando para melhorar os serviços na cidade.

Leia mais abaixo:
Com relação à divulgação do ranking de reclamações do Procon Rondonópolis, a Energisa informa que está focada em estar mais próxima dos clientes, ampliando os canais para analisar e resolver todas as suas dúvidas e questões com a empresa.

Em 2017, a Energisa já se reuniu algumas vezes com a coordenação do Procon no município para estreitar relacionamento e apresentar os procedimentos técnicos. Além disso, participou de audiências públicas para ouvir a população.

Além disso, também pensando nos clientes, a área de relacionamento foi reformulada para estar mais presente. Em todo o Estado a empresa também têm participado de ações de mutirões sugeridas pelo Procon Estadual, incluindo da Caravana da Transformação.

Cindy Gomes, coordenadora de Processos Comerciais, explica que a empresa também tem buscado levar o máximo de informações por meio de campanhas, pelo canal Energisa Online com Você (enviado para o e-mail de clientes) e por meio de entrevistas.

“Temos trabalhado para aperfeiçoar o atendimento e investido em manutenção, melhorias na rede de distribuição. Nossos sistemas também foram modernizados, possibilitando que os clientes tenham acesso ao aplicativo Energisa On, disponível para smartphone e tablet”, explica.

Outras empresas prestadoras de serviços básicos também aparecem na lista. Veja o ranking completo enviado pelo Procon de Rondonópolis:
Ranking 2017