Empresários e gerente são presos com carga de 15 mil litros de...
Supermoveis


Adventista

Empresários e gerente são presos com carga de 15 mil litros de gasolina roubada em Cuiabá

Fonte: G1
SHARE
Empresários e gerente foram presos com carga de 15 mil litros de gasolina roubada em Cuiabá (Foto: Polícia Civil de MT/Assessoria)

Dois empresários e um gerente foram presos pela receptação de uma carga de 15 mil litros de gasolina, nessa sexta-feira (27), em Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, os empresários, de 39 e 46 anos, e o gerente, de 42, vão responder pelos crimes de receptação qualificada, adulteração de sinal identificador e associação criminosa.

A investigação foi feita após uma denúncia na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA). A polícia recebeu a informação sobre um semirreboque com carga de combustível, que estaria no pátio de uma empresa no Distrito Industrial e poderia ser produto de roubo ou furto.

No local os policiais observaram que a empresa e uma oficina fazem divisa, sendo separadas por um muro, mas com um portão que interliga as duas para uso comum do pátio. O semirreboque estava na área da oficina e, ao ser vistoriado, foi constatado ser roubado no dia 8 de outubro. As placas que identificam a carga foram encontradas em uma caixa no pátio.

O dono da oficina relatou aos policiais não ter conhecimento de como o veículo foi parar no pátio da empresa. Os três presos foram apresentados em audiência de custódia neste sábado (28).

Montreal