Empresários do Siar Sul MT participam maior feira de alimentação da América...
Supermoveis

Fullbanner2


Empresários do Siar Sul MT participam maior feira de alimentação da América Latina

Fonte:
SHARE

31ª Fispal Tecnologia tem programação de palestras e soluções em máquinas e produtos para as indústrias de alimentos e bebidas.

_DSC2647Empresários filiados ao Sindicato das Indústrias da Alimentação da Região Sul de Mato Grosso (Siar Sul MT) participam da 31ª edição da Feira Internacional de Processos, Embalagens e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas (Fispal Tecnologia). O evento confirma-se como o maior e mais completo evento do setor na América Latina.

A Fispal Tecnologia acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, de 23 a 26 de junho, e deve receber mais de 52 mil compradores qualificados de setores da indústria de bebidas e alimentos, farmacêutica, química, cosmética, laticínio, frigorífico e designers de embalagens.

Dentro do pavilhão será possível ver na prática o funcionamento de alta tecnologia em máquinas, embalagens e serviços para a produção industrial. Também prevista está a forte presença internacional, com mais de 30 países em quatro dias de evento.

Simultaneamente à Fispal Tecnologia, outras atrações e atividades devem chamar a atenção dos profissionais do setor e compradores, como o Espaço do Conhecimento, um auditório de palestras construído dentro do pavilhão; as Rodadas de Negócios, tem como objetivo fomentar o investimento de capital estrangeiro direto para o Brasil.

A meta é trazer compradores latino-americanos para as rodadas, com a participação dos associados do Instituto Nacional do Plástico e expositores da feira.

A missão empresarial é fruto de uma parceria entre o Siar Sul MT e o Sebrae em Mato Grosso e haverão duas visitas técnicas a indústrias de alimentos em São Paulo (SP).

Para o empresário do setor de panificação de Rondonópolis, Mário Cândido, a feira é uma oportunidade do empresário mato-grossense ter acesso as novas tecnologias do setor. “A feira traz um novo horizonte soluções tecnológicas”, afirmou Cândido.

Segundo o presidente do Siar Sul MT, Rafael Vilela, apesar da crise que assola a economia a feira apresenta maneiras do empresário otimizar a produção e reduzir custos. “Em momento de crise devemos investir em soluções que agreguem valor aos produtos e reduza o custo de produção”, ressaltou Vilela.

Montreal