Empresário é acusado de manter esposa em cárcere há 4 meses em...
Fullbanner1



Empresário é acusado de manter esposa em cárcere há 4 meses em MT

Fonte: Da redação
SHARE

Um empresário de 37 anos foi denunciado pela mulher dele, de 31 anos, por supostamente mantê-la em cárcere privado e ameaçar matá-la, em Cuiabá. A denúncia foi feita pela vítima à Polícia Militar por telefone, no sábado (18).

O casal mora em um edifício na região central da capital e, segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima está vivendo dessa forma desde dezembro do ano passado.

A mulher relatou “que constantemente vem sofrendo ameaças de morte por parte do seu marido” e que o suspeito “a obriga a ficar em casa” e a proíbe de manter contato com os familiares dela.

No relato à PM, a vítima afirma, ainda, que é mantida em cárcere privado desde dezembro, sofrendo violência doméstiva, psicológica e moral.

A vítima contou, ainda, que teme pela sua integridade física porque o marido “é agressivo e possui passagens criminais”.

Após a denúncia, a PM se deslocou até o apartamento onde o casal vive, mas não conseguiu localizar o suspeito. A polícia chegou a fazer rondas para tentar encontrar o marido, sem êxito.

O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá e deverá ser encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher da capital, para investigação. Informações do G1-MT.